Galaxy Note supera vendas e concorrência com seus rivais

Os fabricantes de telefones da Samsung estão se sentindo muito satisfeito com as vendas do Galaxy Note 2, e revelou que já forma vendidos mais três milhões aparelhos.

A empresa prova que maior é realmente melhor, disse que seu smartphone 5.5 polegadas, alcançou esse número em apenas 37 dias. Isso faz com que os smartphones sejam vendendo três vezes mais rápidos do que o seu original Galaxy Note.

O que mais impressiona é que a Samsung vendeu mais aparelhos Galaxy Note 2 nas últimas cinco semanas, do que a Nokia vendeu smartphones em todo o trimestre deste ano.

Samsung Galaxy Note II

“Isso significa que a nova categoria de produto que foi pioneiro se estabeleceu com sucesso entre os consumidores globais no passado”, falou a Samsung em comunicado à imprensa.

O Galaxy Note 2 vem com sua tela de 5.5 polegadas uma tela vibrante, processador quad-core nippy e uma bateria bastante econômica, cerca de dois dias de vida. O novo Galaxy Note tem apenas 80 gramas e tem 9,4 milímetros de espessura, além de ter acesso à internet 3G para quem não consegue desgrudar da rede mundial.

O aparelho também possui o Android da Google 4.1, conhecido como Jelly Bean, uma câmera potente atrás de 8MP, com 1080p HD de vídeo, mais uma câmera frontal de 1.9MP e com 16GB ou 32GB de armazenamento interno, expansível via cartão microSD.

Deixe uma resposta