Confira as oportunidades oferecidas pelo programa Pronatec

A busca pela inserção de jovens trabalhadores no mercado hoje é suma importância, isso por que eles necessitam desse aprendizado, onde terão a real oportunidade desde já a pensarem no seu futuro como profissional. É nesse futuro que o Santander está também pensando, onde abre para todo o Brasil diversas vagas para jovens ingressarem no mercado de trabalho, onde irão trabalhar nas agências do Banco espalhadas pelo Brasil. Vamos aqui conferir as informações sobre como ingressar nas vagas propostas pelo Santander há jovens em todo o Brasil.

Primeiramente para se inscrever em uma das reais vagas oferecidas pelo programa o jovem deve entrar na página do Santander na internet, ou irem diretamente a uma das várias instituições do Jovem Aprendiz CIEE – Centro de Integração Empresa Escola, sendo que lá eles encaminhar ao o jovem para o mercado de trabalho.

Infelizmente a data para as inscrições do Menor Aprendiz do Santander para 2022 ainda não foram disponibilizadas, porém é interessante desde já procurar estar informado sobre as possibilidades de entrar nessa empresa. Dentre alguns benefícios que o jovem aprendiz recebe, podemos citar: Salário mínimo, carteira registrada, decimo terceiro, férias, entre outros. Vale sempre lembrar que o programa tem duração de dois anos, sendo que após esse período o jovem pode sim ficar na empresa e crescer na profissão. Não deixe essa oportunidade de crescimento passar, aproveite as dicas e informações passadas e logo que começar as inscrições envie o seu currículo. Boa sorte.

Deixe um comentário